| 15/05/2008 09h29min
Após a derrota para o Grêmio na estréia, o São Paulo vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR e buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Muricy Ramalho já avisou que pretende descansar suas principais peças para o confronto de volta contra o Fluminense, pela Libertadores. Na noite desta quarta, o Tricolor paulista saiu na frente, fazendo 1 a 0 no Morumbi.
– É claro que sempre converso com a diretoria sobre os objetivos, mas neste final de semana não tem como colocar o time titular. Caso o contrário, não haverá como recuperar para quarta-feira – alertou o treinador.
Na derrota contra o Grêmio, Muricy Ramalho descansou algumas de suas estrelas. O atacante Adriano sequer foi relacionado, enquanto o volante Hernanes ficou no banco de reservas. Ambos reclamaram de dores após a partida contra o Nacional, do Uruguai.
Na vitória sobre o Fluminense, os jogadores do São Paulo foram muito exigidos na parte física. Atletas como Dagoberto, Hugo, além de Hernanes e Adriano, correram muito para marcar as principais armas do adversário carioca.
Já o goleiro Rogério Ceni não teve tanto trabalho. Portanto, acredita que será o único titular do São Paulo diante do Atlético-PR.
– Na minha posição é possível jogar de quarta e domingo. Em relação aos demais, tem que analisar – concordou o capitão são-paulino.
GAZETA PRESS