| 14/05/2008 13h06min
Após os exames realizados nesta terça-feira, o departamento médico do Coritiba já sabe da gravidade da lesão na coxa esquerda do atacante Keirrison. O jogador, que se machucou na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, deve ficar de três a quatro semanas em tratamento para recuperação de uma lesão muscular grau 2 na coxa esquerda conforme o apontado na ressonância magnética.
O médico Lúcio Ernlund afirmou que o problema é pior do que o avaliado inicialmente, mas apenas com o exame foi possível constatar.
– O resultado do exame saiu à noite. A lesão é um pouco mais complicada do que observamos na avaliação inicial, feita no vestiário. Por isso não concluímos o laudo antes de ver o resultado da ressonância – afirmou.
No entanto, Ernlund acredita que em cerca de um mês o atacante já estará de volta aos gramados, já que as sessões de fisioterapia imediatamente no Centro de Treinamento da Graciosa.
– A previsão de retorno do Keirrison é de três a quatro semanas. É claro que a resposta dele ao tratamento conta muito – concluiu.
GAZETA PRESS