| 12/05/2008 14h14min
No domingo, apesar da vitória do Flamengo sobre o Santos por 3 a 1, o centroavante Souza voltou a passar em branco, aumentando um jejum de gols que já vem desde o dia 22 de março. Contra o time paulista, contudo, o atacante escapou das vaias dos últimos jogos porque o jogo foi com os portões fechados, cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Porém, o camisa 9 não fugiu do olhar atento do técnico Caio Júnior. Para o jogo contra o Santos, o estreante treinador decidiu dar um voto de confiança ao time derrotado pelo América-MEX, na Libertadores, mas afirmou que depois disso poderia fazer modificações. Diante da má fase, Souza começa a ver crescer a sombra de Obina, que já marcou mais gols que Souza (oito a seis) em 2008, mesmo na reserva.
Caio Júnior começará a pensar em possíveis mudanças a partir desta terça-feira, quando o elenco rubro-negro se reapresenta para treinamento em horário integral. O zagueiro Fábio Luciano pode voltar, recuperado da lesão que o afastou das duas últimas partidas, poderá retornar à equipe.
O Flamengo é o próximo adversário do Grêmio no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Olímpico.
GAZETA PRESS