| 11/05/2008 22h17min
O descanso foi merecido para os jogadores do Avaí depois da vitória diante do Paraná. Especialmente para o lateral-esquerdo Jef Silva, autor do primeiro gol da Série B do Campeonato Brasileiro, que deu os primeiros três pontos ao Leão, na sexta-feira à noite. Jef ficou no Paraná, onde passou o domingo ao lado da mãe, e nesta segunda se reapresenta com o restante do grupo.
O lateral avaiano já havia profetizado o momento do primeiro gol com o profissional. Antes do jogo com o Paraná, Jef Silva projetou: quem sabe não faço um golzinho para minha mãe, que vai estar na arquibancada me vendo? Tudo bem que foi meio sem querer (foi cruzar e acabou mandando a bola para o fundo das redes), mas o que vale é o nome na súmula.
Jef ficou tão feliz que nem sabia como comemorar. Aliás, era a primeira vez que comemorava um gol na carreira profissional e realmente não fazia idéia de como extravasar a emoção. Ele correu. Foi até o técnico Silas agradecer pela confiança do treinador.
_ Eu fui lá abraçar o Silas. Quando ele chegou eu era reserva e ele me deu oportunidade _ contou o jogador.
Três jogadores podem ser apresentados nesta segunda
O grupo de jogadores do Avaí se reapresenta nesta segunda, na Ressacada, e pode receber três reforços: os goleiros Douglas (ex-Icasa) e Paes (ex-Cidade Azul), além do zagueiro Ozéia (ex-Gama).
Com os três novos contratados o grupo de jogadores fica praticamente definido. Um atacante e, talvez, um lateral-direito, devem ser os últimos reforços para a Série B.
De acordo com Luiz Alberto, da LA Sports, parceira do Leão, o nome de três jogadores estão sendo estudados.
DIÁRIO CATARINENSE
Jef Silva marcou seu primeiro gol como profissional
Foto:
Orlando Kissner, Agência O Globo, Gazeta Press