| 06/05/2008 16h33min
Novidade da convocação da seleção brasileira para a disputa da Liga Mundial de Vôlei, o ponteiro Nalbert admitiu nesta terça que não esperava ser novamente chamado pelo técnico Bernardinho. Tanto que ele teve de cancelar a já planejada viagem de férias após o encerramento da Superliga Masculina, na qual defendeu a equipe do Minas.
– Não contava com a convocação. Eu já tinha planos de tirar férias após a Superliga e estava até com passagem comprada. Até que recebi a notícia da convocação por telefone, o que me pegou de surpresa – comentou o jogador, que, no entanto, já fala em despedida da seleção. – É sempre uma emoção enorme vestir a camisa verde-amarela. E, desta vez, pode ser a última oportunidade de vesti-la.
O atacante começou a treinar em Saquarema nesta segunda ao lado de Anderson, André Heller, André Nascimento, Bruninho, Éder, Gustavo, Lucas Saatkamp, Murilo, Rodrigão, Samuel e Sidão. Nalbert, que ainda não definiu seu clube para a próxima temporada, promete esbanjar vontade.
– Não dá para negar a minha condição de veterano, mas o importante é que tenho disposição de garoto e vou curtir intensamente cada dia. Já estou recuperado clinicamente da lesão e apto a treinar. E não há lugar melhor do que a seleção brasileira para se preparar, pela qualidade do trabalho realizado aqui – explicou o jogador, que sofreu com problemas no ombro direito e na coxa direita.
GAZETA PRESS