| 06/05/2008 14h39min
A condição física do meia-atacante Ronaldinho é muito pior do que as pessoas pensam, revelou hoje o jornal ADN, da Espanha. Citando fontes da clínica Delfos, de Barcelona, onde o jogador se submeteu a um exame médico particular na semana passada, a forma de Ronaldinho o impossibilita de continuar atuando no futebol de alto nível. O jogador teria sido submetido ao exame numa madrugada da semana passada, chegando ao local pela porta dos fundos.
O Barcelona afirmou que não sabia de nada, e muito menos o técnico Frank Rijkaard. A ADN não revela a pedido de quem ou de que equipe Ronaldinho compareceu para realizar os exames. Porém, coincidentemente neste fim de semana o político e empresário Silvio Berlusconi, dono do Milan e reeleito primeiro-ministro da Itália, disse ter dúvidas de que o jogador poderia ser útil para o clube.
Ronaldinho está em período de recuperação de uma ruptura muscular no adutor médio da perna direita, que o deixou fora da equipe durante
sete semanas. De fato, o jogador
pretendia acelerar sua recuperação para poder se despedir da torcida do Barça no Camp Nou, o que não poderá acontecer no próximo domingo, quando a equipe jogará a última partida da temporada em seu estádio.