| 05/05/2008 17h47min
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, comandou na tarde desta segunda um treino tático contra o time sub-17 tricolor, já pensando no confronto desta quarta contra o Nacional-URU. Como não contou com Jorge Wagner no coletivo, já que o meia ainda sofre com o joelho direito torcido no empate sem gols em Montevidéu, Muricy aproveitou para testar o meia Hugo, ex-Grêmio.
Antes relegado no elenco, o camisa 18 deve ter chances na equipe que decide no Morumbi a vaga para as quartas-de-final da Libertadores. Caso Jorge Wagner não se recupere e o treinador são-paulino não altere a equipe, o time que entra em campo na quarta terá Rogério Ceni; Zé Luis, Alex Silva e Miranda; Éder, Hernanes, Hugo, Éder Luís e Richarlyson; Borges e Adriano. A situação de Jorge Wagner, no entanto, ainda é incerta.
– Como ele não está treinando, não podemos dizer se a lesão preocupa. Mas ele ainda sente a lesão. Se estiver sem dores e treinar amanhã, poderá ficar à disposição para a partida – avisou o médico José Sanchez, que vincula aos treinos as chances do camisa sete. – Não é decisão do departamento médico. Se ele não treinar, as chances são reduzidas – completou.
Jorge Wagner será reavaliado
O fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, concorda com a projeção do médico. Ele afirmou que o ex-lateral-esquerdo do Inter será reavaliado nesta terça.
– O Jorge vem fazendo fisioterapia em dois períodos todos os dias, mas ainda sente um pequeno incômodo. Reavaliaremos ele amanhã antes do treino e caso consiga trabalhar com os demais companheiros, suas chances de participar do jogo aumentam – explicou Rosan ao site oficial do clube.
Hernanes também é dúvida
Quem também é dúvida para a partida é o volante Hernanes, que sofreu entorse na partida de ida das oitavas. O jogador, porém, foi avaliado pelo departamento médico do clube e participou normalmente da sessão da tarde desta segunda, e não deve ser problema para o confronto.
GAZETA PRESS