| 05/05/2008 17h25min
Umas das poucas caras abatidas nesta segunda-feira no Beira-Rio após a vitória sobre o Juventude, o volante Magrão não enfrenta o Sport Recife nesta nesta quarta, pelo jogo de ida das quarta-de-final da Copa do Brasil.
— Não tem como ir no sacrifício. Dói até para caminhar. Não tem como correr e jogar com uma dor muscular na coxa. É impossível entrar em campo assim. Os médicos disseram que eu paro de 10 a 15 dias — antecipou Magrão, que realizou exame de ressonância magnética nesta segunda no Hospital Mãe de Deus.
Campeão gaúcho, Magrão nem teve tempo para comemorar.
— Estou feliz pelo Inter, mas muito triste por sair em um momento tão bom para mim. Eu sabia que não jogaria na quarta. Sempre procurei voltar antes do prazo nas
minhas lesões. Agora tenho de pensar em me recuperar. Não sei em
que jogo vou poder voltar — disse o volante, que também deve ficar de fora da partida contra o Vasco da Gama, domingo, pela estréia no Brasileiro, e do jogo de volta contra o Sport.
Com a ausência de Magrão, Abel Braga deve escalar Jonas ou Ji-Paraná no meio-campo. Não está descartada a entrada de Andrezinho na equipe, com Guiñazu na segunda função.
Confira reportagem sobre a lesão de Magrão na Zero Hora desta terça-feira.