| 05/05/2008 17h13min
Com o título baiano garantido, depois de golear o Itabuna por 5 a 0, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, não creditou a conquista a apenas a seu trabalho, desenvolvido a partida do final da primeira fase da competição, quando assumiu a equipe, depois de deixar o Grêmio. Para o treinador, seu antecessor, Oswaldo Alvarez, também é responsável pela conquista.
– Queria parabenizar o Vadão, que iniciou o campeonato com o Vitória e tem muito mérito no que aconteceu aqui. Fui dando minha cara ao time aos poucos, e ela chegou onde eu gostaria, com muita vontade, determinação e deixando o torcedor satisfeito – disse Mancini.
Da mesma forma como Vadão, Mancini chegou a ser contestado por conta de resultados ruins e pela campanha irregular, mas, ao final do Campeonato Baiano, mesmo com a campanha total inferior à do Bahia, conquistou mais um título para o Vitória.
– Muitos acharam que eu deveria sair após a goleada no Ba-Vi, mas demos a volta por cima e agora estamos comemorando o bicampeonato baiano – afirmou o treinador, que já começa a se preparar para a estréia no Brasileirão contra o Cruzeiro, em partida que foi antecipada para sábado, às 18h10min, no Barradão.
– Teremos tempo para pensar no time da estréia durante a semana, mas o importante é comemorar este título muito importante para a história do clube – completou o treinador.
GAZETA PRESS
Técnico Mancini destacou importância do trabalho que foi feito por Vadão no comando do Vitória
Foto:
Valdir Friolin