| 03/05/2008 15h59min
A surpresa do início de temporada na Fórmula-1 é o bom desempenho da escuderia BMW Sauber. E os resultados empolgam os dirigentes da escuderia, que aparece entre as três melhores de 2008 - junto com Ferrari e McLaren.
- A corrida em Barcelona mostrou que a ordem no topo não mudou. A Ferrari ainda tem a vantagem, enquanto a McLaren Mercedes e a BMW Sauber estão praticamente iguais - afirma Willy Rampf, diretor técnico da Sauber.
Segundo o site globoesporte.com, Rampf acredita que a situação é muito parelha.
- Está tão perto que a menor modificação, pode balançar o pêndulo para qualquer um dos lados. É por isso que estamos colocando nosso desenvolvimento para a frente a toda velocidade - afirma Rampf.
Mario Theissen diretor da BMW, confirma que a Ferrari é o alvo em Istambul na próxima semana.
- Nossos objetivos para o Grande Prêmio da Turquia são claros: queremos consolidar nossa posição entre os líderes, onde a Ferrari serve como parâmetro. Para a quinta corrida da temporada, faremos detalhadas melhorias - diz o alemão.
A BMW Sauber continua adotando a estratégia de implementar melhorias a cada corrida e Willy Rampf garante que esta é a chave para o crescimento da equipe.
Após o GP de Barcelona, a BMW Sauber aparece em segundo lugar, doze pontos atrás da Ferrari e apenas um à frente da McLaren.
CLICRBS