clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/04/2008 15h22min

Criciúma deve ter time completo na decisão contra o Figueira

Jean Coral e Reginaldo Araújo retornam de suspensão, enquanto Valdeir se recupera

O Heriberto Hülse tem tudo para ver seu time completo no próximo domingo, no duelo contra o Figueirense, valendo o título do Estadual. O goleador Jean Coral e o lateral Reginaldo Araújo, que cumpriram suspensão na derrota por 1 a 0, no jogo de ida, no último domingo, retornam ao time para a partida final. A outra baixa foi o meia Valdeir, que se recupera de lesão na coxa direita.

Jean Coral ansioso por gol

Enquanto alguns jogadores estão beirando o cansaço, após uma maratona de jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil, quem está ansioso para entrar no gramado e marcar o gol que faltou no Scarpelli é Jean Coral. No jogo do último domingo ele assistiu à saga dos companheiros em busca do gol que não saiu.

— Foi complicado estar no meio da torcida, querendo estar lá dentro. Muita ansiedade e nervosismo. Queria ajudar meus companheiros, mas infelizmente não deu. Torcida não faltou — disse o goleador.

Jean afirmou que, para quem vê de fora, as coisas parecem fáceis. Porém, ele sabe da dificuldade que seus colegas tiveram. Sem conseguir concluir, o Criciúma lutou, mas deixou que o 1 a 0 em favor do adversário se transformasse em uma vantagem de três pontos nesta fase final.

— Lá, de fora, as coisas são mais fáceis, sabemos que dentro do campo não é bem assim. Em alguns lances eu percebi isso. Minha agonia foi no final do jogo, o time tentando, buscando até o final, com várias chances, sem conseguir concluir. Não era o dia, não adianta, podíamos ter trezentas chances que não chegaríamos ao gol. Agora é tentar no jogo em casa conquistar essa vitória — completou Jean.

Com a derrota em Florianópolis, vencer nos 90 minutos não basta ao Criciúma. Se tiver a vitória no tempo normal, o Tigre ainda terá 30 minutos confrontando o Figueira, em busca de vitória na prorrogação. Se houver empate na prorrogação, a decisão do Catarinense será definida nos pênaltis.

Valdeir está otimista

Após um dia de folga, os jogadores do Criciúma retomaram o trabalho nesta terça-feira visando a decisão do Catarinense. Nem todos, porém, tiveram este dia de descanso. O meia Valdeir deu continuidade ao trabalho de fisioterapia para tentar estar apto ao jogo de domingo.

O jogador está otimista com sua recuperação. Na segunda-feira, ele correu no gramado, fez exercícios com bola, e não sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.