| 28/04/2008 21h10min
A diretoria do Criciúma colocará, a partir desta quinta-feira, 11 mil ingressos à venda para a grande decisão do Catarinense, contra o Figueira, no próximo domingo. Destes 11 mil ingressos, 1.900 serão destinados à torcida do time visitante. O restante fica garantido para os cerca de 9 mil sócios do Criciúma Esporte Clube, que têm acesso franqueado.
Os três primeiros pontos de venda são os postos de combustíveis Coral (em Meleiro), Librelato (em Orleans), e Estadium (em frente ao Heriberto Hülse, em Criciúma).
Na sexta-feira, com a reabertura dos supermercados após o feriado do Dia do Trabalhador, os ingressos estarão disponíveis em outros cinco postos de venda: Moniari (bairro São Luiz), Althoff (bairro Michel), Martini (bairro Pinheirinho), Angeloni (avenida Centenário) e Giassi (em Içara).
Os ingressos reservados ao torcedor do Figueirense poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio Colombo Machado Sales, ao lado do Estádio Heriberto Hülse. A venda destes ingressos em um ponto de venda na Capital depende de uma compra feita pela direção do Figueirense, mas até esta segunda-feira a direção do Criciúma não havia sido contactada.
DIÁRIO CATARINENSE