| 28/04/2008 16h09min
O lateral-direito Cicinho, da Roma, ainda acredita na conquista do título do Campeonato Italiano. Apesar de a equipe estar seis pontos atrás da líder Inter de Milão, ele confia em um tropeço do rival no clássico da próxima rodada contra o Milan. Como ainda faltam três rodadas para o fim da competição, o brasileiro disse que os jogadores da Roma vão continuar tendo esperanças enquanto houver chances matemáticas de pôr a mão na taça.
– Temos que continuar sonhando enquanto houver chances matemáticas de conquistarmos o título. A distância para a Inter de Milão já foi maior e conseguimos diminuir a diferença. Eles terão o clássico contra o Milan na próxima rodada, que é sempre muito difícil. Mas nada adiantará torcermos contra os adversários, se não fizermos a nossa parte. Primeiro vamos continuar em busca das vitórias e torcer por um tropeço da Inter depois. Nossa missão é difícil, mas não é impossível – destacou.
Cicinho aposta também na união da equipe:
– Temos um grupo muito bom,
unido e pronto para superar essas dificuldades – disse.
O lateral foi titular e um dos destaques da Roma, na vitória deste (27/04) por 4 a 1, sobre o Torino, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano.