| 26/04/2008 20h15min
Disputar a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa é um sonho que ficou mais distante do Sevilla. Neste sábado, a equipe do artilheiro Luis Fabiano ficou no 0 a 0 com o Murcia, penúltimo colocado do Campeonato Espanhol, fora de casa.
Com apenas um ponto somado, o time da Andaluzia fica em sexto lugar, com 52 pontos. A equipe está a dois do Atlético de Madri, que figura na quarta posição, última que garante vaga na competição européia, e jogará neste domingo. Os sevilhanos, contudo, estão quase certos na Copa da Uefa.
Já o Murcia, do atacante brasileiro Fernando Baiano, tem vida mais complicada: na penúltima colocação, está a sete pontos da saída da zona de rebaixamento. A distância deve aumentar com a seqüência da 34ª rodada, neste domingo
Em campo, o Murcia, ávido por se livrar do perigo da degola, era mais incisivo nas poucas emoções da partida. Os donos da casa levaram perigo do gol do Sevilla aos 12 minutos, em chute de Aquino. O Sevilla tentou responder ainda na primeira etapa, mas os chutes de Navas e Keita não encontraram as redes.
No segundo tempo, Luis Fabiano começou bem e teve grande chance aos 10 minutos. O lance, porém, foi o último de perigo dos visitantes. A partir daí, o Murcia dominou as ações ofensivas e obrigou o goleiro Palop a fazer boas defesas para assegurar o ponto que não ficou bom para ambas as equipes.
GAZETA PRESS