| 25/04/2008 23h06min
Após conseguir um empate nos últimos minutos diante da Unisul (SC), a Malwee volta a jogar em casa pela Liga Futsal. Desta vez, o desafiante é o Horizontina (RS), adversário desde sábado, dia 26, a partir das 16h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.
Para a Malwee, será a chance de voltar a vencer. Apesar de ter conquistado o empate no final do jogo com a Unisul, a equipe jaraguaense dominou a maior parte da partida, perdendo boas chances para sair com a vitória.
Agora, jogando em casa, o pensamento do clube catarinense é começar a somar pontos para se aproximar do líder Carlos Barbosa. Com cinco pontos e quatro jogos a menos que o clube gaúcho, a Malwee reúne as condições para chegar ao topo, porém precisa de vitórias.
Embora cumpra suspensão nesta partida, o fixo Leco acredita que a equipe está voltando a se encontrar nesta Liga Futsal.
— Estamos bem. Tivemos uma grande atuação diante da Unisul e, embora não tenhamos vencido, serviu para demonstrar que a equipe está voltando a se acertar e melhorar seu rendimento — disse o atleta após o jogo em Tubarão.
Reabilitação
Por outro lado, o Horizontina joga buscando a reabilitação por conta de uma derrota no último confronto. Mesmo contando com uma excelente atuação defensiva e com grande noite de Baranha, arqueiro do time, o clube gaúcho acabou derrotado pelo JEC/Krona por 1 a 0.
O Horizontina precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase da Liga. Com 13 pontos ganhos até o momento a equipe dirigida pelo técnico Marquinhos Xavier está na 15ª colocação. A Intelli, 12ª, tem três pontos a mais, exatamente o que precisa o time visitante neste sábado.