| 23/04/2008 22h20min
Embalado pela torcida que compareceu ao Maracanãzinho, o Flamengo empatou a série da final da Liga Sul-Americana de Basquete em 2 a 2 e forçou o último jogo, que será realizado na próxima semana, na Argentina. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro contou com um inspirado Duda Machado em bolas de três pontos e enterradas e aplicou 86 a 79 em cima do Regatas Corrientes. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Foi um jogaço. A torcida colocou pressão desde o início, o que me embalou. O primeiro jogo da final foi atípico, mas agora o Flamengo está focado e fará uma boa partida. Ficaremos com o título – diz o armador Duda, cestinha da partida com 28 pontos, sete roubadas de bola e seis assistências.
Após a boa vitória na última terça-feira, também no ginásio do Maracanãzinho, o Flamengo entrou em quadra sabendo que precisava da vitória para seguir vivo na Liga. E foi para o tudo ou nada contra os adversários, conseguindo empatar em 2 a 2 a final. As duas vitórias dos argentinos foram em casa.