| 22/04/2008 22h32min
Submetido a uma cirurgia no joelho direito na última segunda-feira, o volante Guiñazu ficará de fora da partida decisiva desta quarta contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o argentino já confirmou que estará no Beira-Rio para apoiar os companheiros de time.
– Espero deles (jogadores) o que eles sempre fazem: dar o melhor de si, com muita raça. Amanhã temos uma parada muito difícil, pois virar um resultado de 2 a 0 não é fácil, mas o time está preparado – comentou Guiñazu, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Derrotado por 2 a 0 na partida de ida, em Curitiba, o Inter precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. Mesmo assim, o argentino está confiante em obter a vaga nas quartas-de-final do torneio nacional.
– Sem dúvida, dá para reverter. Com todo o respeito ao Paraná, que é um bom time, mas o Internacional pode muito mais – garantiu.
O argentino falou também sobre a recuperação do seu joelho, que teve parte do menisco rompido no jogo de domingo passado contra o Caxias. Otimista, o argentino espera estar recuperado a tempo de participar do segundo jogo das finais do Gauchão, contra o Juventude, no dia 4 de maio.
– (A recuperação) vai bem. Ontem fiz a cirurgia e hoje já tirei as muletas para começar a andar devagarzinho, começar a mexer a perna. Agora é esperar passar o tempo e trabalhar duro para voltar o mais rápido possível – encerrou o volante.
RÁDIO GAÚCHA