| 22/04/2008 19h07min
O israelense Avram Grant, técnico do Chelsea, se mostrou bastante satisfeito com o empate em 1 a 1 obtido por sua equipe diante do Liverpool em Anfield Road, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. A equipe da terra dos Beatles abriu o placar com o holandês Kuyt aos 43 do primeiro tempo, mas o Chelsea conseguiu o empate nos acréscimos da etapa final graças a um gol contra do norueguês Riise.
— Sei que ainda resta outra partida, mas foi um grande resultado para nós. Queremos a vaga na final e hoje demos um grande passo que podemos utilizar para consegui-la. Controlamos a partida e depois cometemos um erro. Não tivemos muitas chances, foi uma típica semifinal — comentou Grant, explicando que o gol do Liverpool saiu de um erro da equipe.
O treinador não se mostrou muito surpreso com a bela atuação do goleiro checo Petr Cech, que salvou a equipe com excelentes defesas:
— Estamos acostumados.
Sobre o fato de ter jogado em
Anfield, onde a equipe perdeu duas vezes nesta mesma
fase da Liga, o treinador admitiu que sempre foi muito difícil jogar lá.
— Mas também não será fácil para eles jogar a volta em Stamford Bridge — afirmou Grant em relação à partida da próxima quarta, em Londres.
O primeiro tempo no Anfield Road foi de pouca movimentação ofensiva, com as duas equipes mais preocupadas com a marcação
Foto:
EFE