| 20/04/2008 18h35min
A vitória por 2 a 1 sobre o Caxias e a vaga na final do Gauchão foram importantes, mas o torcedor colorado tem motivo para ficar preocupado. Alex e Guiñazu, que saíram chorando, na maca, no segundo tempo da partida do Beira-Rio, podem ser os grandes desfalques para a decisão da vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Paraná.
Alex sofreu uma entorse leve no tornozelo direito, mas deixou o Estádio Beira-Rio caminhando e dirigindo o seu carro. Já Guiñazu, que sofreu uma entorse no joelho direito, foi levado ao Hospital Mãe de Deus onde foi submetido a uma ressonância magnética. Ele teve o joelho imobilizado e precisa do auxílio de
muletas. Alex e Guiñazu serão reavaliados nesta
segunda.
— O Alex tem boas chances. Guiñazu vai ser mais difícil de ele participar até quarta. Vamos fazer mais uma avaliação para poder dar certeza, mas o Guina sentiu um bloqueio no joelho e a gente acha que pode ser algum problema de menisco. O Alex teve uma torção leve no joelho e não me preocupa — resumiu o médico do Inter, Luciano Ramires.