| 19/04/2008 21h33min
O grande nome da Ponte Preta na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, neste sábado, que levou o time campineiro à quinta decisão de Campeonato Paulista de sua história, foi o goleiro Aranha. Com defesas fantásticas, inclusive em um pênalti cobrado por Michael, ainda no primeiro tempo, o jogador deixou o campo ovacionado pelos torcedores, mas preferiu escapar do assédio da mídia nos vestiários.
Enquanto os companheiros de time e o técnico Sérgio Guedes enalteciam sua fantástica atuação, o camisa um da Ponte Preta driblou câmeras e microfones para se dirigir ao ônibus do time.
– Ele tem que ficar orgulhoso pelo trabalho que fez. A Ponte sempre teve goleiros extraordinários e há muito tempo é referência na posição, mas o comportamento do adversário acabou provocando o comportamento do Aranha no jogo de hoje – destacou o técnico e ex-goleiro Sérgio Guedes, que não se mostrou surpreso com mais uma excelente atuação de seu discípulo.
Autor do gol de empate da Ponte dois minutos após o Guará abrir o placar, o atacante Luis Ricardo também se derreteu em elogios ao companheiro pelo desempenho mostrado embaixo das traves neste sábado.
– Não há o que falar. O Aranha, hoje, fez a diferença – resumiu.