| 17/04/2008 12h41min
O Inter voltou a Porto Alegre no final desta manhã, após a derrota de 2 a 0 para o Paraná, pela Copa do Brasil, e já começa a pensar no Caxias, adversário de domingo pelo Gauchão. O grupo colorado não terá folga e treina nesta tarde no Beira-Rio. Ao desembarcar na capital gaúcha, o vice de futebol Giovanni Luigi evitou projetar o jogo de volta contra o Paraná.
– O nosso objetivo agora é a partida de domingo. Teremos um jogo muito difícil, e o nosso foco agora é esse – disse o dirigente.
Luigi destacou ainda que a direção colorada concordou com a escalação do meia Roger como ala-esquerdo contra o Paraná, muito criticada por torcedores e comentaristas após o jogo.
– Nós concordamos com isso sim. O objetivo era conter as investidas do lateral Ângelo (do Paraná) – afirmou, defendendo a formação do técnico Abel Braga.
Três treinos para acertar o time
Abelão comandará três trabalhos antes do duelo com o Caxias, no domingo. Na quinta e na sexta, os treinos serão realizados à tarde. No sábado, a movimentação ocorre pela manhã, e logo depois o grupo colorado inicia a concentração para o jogo decisivo de domingo.
Expulso no primeiro jogo das semifinais, o zagueiro Marcão é o desfalque já confirmado. Em seu lugar, deve entrar o jovem Titi, de 20 anos. A dúvida segue sendo o atacante Fernandão. O jogador está em tratamento devido a uma lesão na panturrilha direita e será reavaliado pelo departamento médico.
– Nós vamos ver isso hoje à tarde. Nós sabemos que ontem ele trabalhou na esteira e não sentiu nada. Mas o mais importante é que todos os que tenham condições estejam com a cabeça no Caxias – concluiu Giovanni Luigi.
RÁDIO GAÚCHA
Inter perdeu para o Paraná na Copa do Brasil e ficou em situação complicada
Foto:
Orlando Kissner, VIPCOMM