| 16/04/2008 13h22min
O Inter viajou a Curitiba com a equipe definida, mas mantida sob sigilo. O substituto de Fernandão é uma incógnita, apesar das boas chances de Roger. O versátil zagueiro Marcão pode atuar em três funções: a sua de origem, lateral-esquerdo ou ala, com a entrada de Titi. O jogador já sabe onde vai jogar, e se mostra à disposição de Abel:
— Nenhuma das três posições é diferente para mim, pois já joguei nas três, e o que o professor me pedir eu vou tentar fazer da melhor maneira possível. Esta diversificação é importante, e pode ter certeza que aquele que entrar vai dar o máximo para a gente conseguir um bom resultado.
Expulso na partida
contra o Caxias, Marcão quer compensar os companheiros pelo
desgaste físico quando o time estava com 10 em campo:
— Eu vou ter que suprir o que eles correram por mim domingo, porque a gente sabe o quanto uma expulsão pode prejudicar uma equipe, porque mesmo se for injusta, mas pode-se jogar o trabalho de um ano todo fora. Esta era a minha preocupação assistindo ao jogo — afirma Marcão.
Paraná e Inter jogam a partir das 21h45min desta quarta-feira, na Vila Capanema, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Quem passar pega Palmeiras ou Sport.
Leia a cobertura completa de Paraná e Inter em ZH desta quinta-feira
RÁDIO GAÚCHA