| 12/04/2008 21h47min
Jogando no Ginásio Pedro Rage Jahara, em Teresópolis (RJ), o Teresópolis (RJ) empatou com a Malwee em 1 a 1. Com o empate, o time fluminense chegou aos 15 pontos e agora ocupa a quinta colocação na tabela. A Malwee, única equipe invicta na Liga Futsal 2008, está na sétima colocação, com 14 pontos.
A primeira etapa iniciou bastante equilibrada, com as duas equipes se respeitando, mas sempre buscando a vantagem no placar. Aos 4min44, em um rápido contra-ataque pelo setor esquerdo, o camisa 10, Thiaguinho contou com o descuido do setor defensivo da Malwee e abriu o placar.
Mais lúcido em quadra, jogando fechadinho e saindo apenas nos contra-ataques, o Teresópolis dominou todo primeiro tempo. Fernando Ferreti, técnico da Malwee, não satisfeito com o desempenho dos seus comandados pediu tempo antes dos dez minutos iniciais, o time catarinense não encaixava suas jogadas, errando muitos passes.
Com menos de um minuto para o fim do primeiro período, Leco empatou o jogo. Em cobrança de falta, Xande rolou para o ala, que com oportunismo chutou forte e empatou a partida.
Após o intervalo, a Malwee voltou mais bem postada em quadra, tentando jogadas longas. Abatido com o gol sofrido nos segundos finais da primeira etapa, o Teresópolis voltou desligado para o segundo tempo. Atuando com vários atletas juvenis, a Malwee explorava as jogadas em velocidade tentando a virada, sem sucesso.
O treinador Fernando Ferreti comentou o empate após o apito final.
— Começamos desligados, mas aos poucos melhoramos, este empate foi satisfatório pelas condições do jogo, pela qualidade do nosso adversário — disse o comandante da Malwee.