| 12/04/2008 20h36min
A Ponte Preta conseguiu aproveitar a oportunidade de jogar em casa na noite deste sábado para reverter a vantagem contra o Guaratinguetá na semifinal do Campeonato Paulista. No duelo “caipira” que decidirá um dos finalistas, a Macaca assegurou o triunfo por 1 a 0 sobre o Guará, no Estádio Moisés Lucarelli.
A equipe do técnico Sérgio Guedes pressionou os visitantes durante a maior parte do jogo e foi recompensada na etapa final, quando Eduardo Arroz marcou o gol que garantiu o triunfo neste sábado.
Já o Guará, do técnico Guilherme Macuglia, líder na primeira fase e chegou à semifinal com a vantagem de jogar pelo empate, sentiu a dificuldade de ter seu principal jogador, Michael, marcado individualmente por Bilica. Assim, o time de Guilherme Macuglia não conseguiu segurar o resultado sem gols e será obrigado a buscar a vitória em sua casa.
As duas equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga no sábado, às 18h10min, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Depois da vitória no primeiro confronto, a Ponte chega ao segundo duelo com a vantagem de atuar pelo empate para se classificar para a final. Já o Guará terá de vencer para alcançar a decisão.
GAZETA PRESS