| 12/04/2008 18h09min
Embalado por cinco vitórias seguidas, sem levar um único gol e com todo elenco à disposição, o Avaí vai à Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Índio Condá. A partida servirá para espantar o "fantasma" do primeiro turno, onde o Leão, depois de estar vencendo a partida por 2 a 0 sofreu a virada do Verdão em plena Ressacada.
o técnico Silas pôde testar jogadores e esquemas táticos em dois coletivos durante a semana de trabalho. Pelo que disseram os jogadores, o Leão deve entrar no Índio condá com três zagueiros, porém, com uma postura ofensiva.
O Avaí vai enfrentar um time que não tem chance de classificação e não corre o risco de ser rebaixado. Mas a diretoria da Chapecoense decidiu fazer preços promocionais para mobilizar a torcida. A média de descontos é de 50% do que vinha sendo praticado. Outra motivação é o prêmio extra, que será o mesmo que vinha sendo praticado durante todo o campeonato. Os jogadores também querem mostrar serviço porque o time pretende fechar, temporariamente, o departamento de futebol.
DIÁRIO CATARINENSE