| 11/04/2008 22h53min
Depois de vários treinos durante a semana o técnico Leandro Machado mantém uma dúvida na equipe do Criciúma que entra em campo neste domingo, contra o Guarani, de Palhoça, no Estádio Heriberto Hülse.
Carlos e Adriano disputam uma vaga no meio-de-campo, que não terá Valdeir, em recuperação de uma lesão muscular.
Na quinta-feira, Machado não gostou do rendimento da equipe, que treinou a maior parte do tempo com Carlos pelo lado direito. Nesta sexta, o técnico optou por iniciar o treino com Adriano entre os titulares e teve trabalho para corrigir alguns erros de posicionamento.
Para o lugar de Basílio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico definiu a entrada de Marcelo Rosa. O atacante Jean Coral, que não treinou na quinta-feira devido a um problema estomacal, participou do trabalho normalmente.
Apesar das possibilidades de conquista de título antecipado do returno, os jogadores estão cientes que precisam fazer o dever de casa.
— Temos que concentrar todas as forças nesse jogo e, o que acontecer fora do Heriberto Hülse, saberemos depois — explicou Uendel, que também está confirmado na equipe após se recuperar de uma torção no tornozelo.