| 11/04/2008 21h39min
Além de Leo Mineiro, Éber e Aelson, o técnico Gilson Kleina tem outro problema para enfrentar o Inter neste domingo, pela semifinal do Gauchão. Com menos de 15 minutos de coletivo nesta sexta-feira, o volante Julio César acusou uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda, e será dúvida até momentos antes da partida, caso não consiga treinar neste sábado.
Se confirmado o desfalque, Marquinhos deve retornar ao time, para fazer a guarnição do meio campo ao lado de Tiago. Cuca volta à função de líbero.
Kleina chegou a treinar o time no 4-4-2, com mais mudanças. A nova montagem propõe uma linha de quatro zagueiros tendo Gustavo e Cris em cada uma das laterais, dois volantes e dois meias de características ofensivas — Terrão e Rodrigo.
Na frente, uma surpresa: David reaparecendo em sua posição de origem, como segundo atacante, ao lado de Kempes, mais centralizado.
Diante de tantas dores-de-cabeça, o treinador não investe no mistério como melhor remédio:
— Não temos o que esconder. Temos é que continuar fazendo o mesmo que fizemos até agora. Nessa fase, não tem mais o que tentar mudar dentro do que vem dando certo.
A provável escalação do Caxias tem Juninho; Cuca, Marília e Cris; Gustavo (David), Júlio César (Marquinhos), Tiago, Terrão e Aelson (Gustavo); Rodrigo e Kempes.
Com menos de 15 minutos de coletivo nesta sexta-feira, o volante Julio César acusou uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda
Foto:
Porthus Junior