| 09/04/2008 15h20min
Apesar do assédio do Barcelona sobre o lateral-direito Daniel Alves, o presidente do Sevilla, José María del Nido, descartou nesta quarta-feira qualquer possibilidade de negociar o brasileiro com o clube catalão. O dirigente aproveitou para desdenhar do valor da possível proposta, segundo informações do GloboEsporte.com.
– Por € 25 milhões (R$ 67 milhões) eu envio as chuteiras de Daniel para que coloquem em um lateral deles. Ele é um grande jogador, talvez o melhor lateral-direito do mundo. Torço para que ele fique os quatro anos que ainda tem de contrato – afirmou.
Del Nido está confiante na permanência do brasileiro na próxima temporada. O cartola lembra que, no ano passado, a mesma situação aconteceu: houve muita especulação, mas ninguém tirou Daniel do Sevilla.
– Houve a mesma coisa. Em muitos lugares se disse que já havia um negócio fechado para tirar Alves daqui, mas ele continua no Sevilla – declarou.
Sobre o também brasileiro Luis Fabiano, Del Nido garantiu que a intenção do atacante é seguir no clube da Andaluzia e prometeu se esforçar para sua permanência.