| 09/04/2008 14h07min
Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 10 gols em 14 jogos, o atacante Marcelo Moreno estaria despertando o interesse de clubes do exterior. As boas atuações do boliviano, principalmente na Libertadores, chamaram a atenção de dois gigantes europeus: Real Madrid e Liverpool.
Moreno desconversa e diz que seu objetivo é focar-se em seu trabalho junto com o elenco cruzeirense.
– Não sei nada sobre isso e se vier a sair do Brasil, que seja algo bom para mim e para o Cruzeiro. Minha preocupação agora é continuar trabalhando – afirma o atacante.
A diretoria do clube mineiro diz que há olheiros observando os jogadores do Cruzeiro em todos os jogos, mas não acredita que seja feito algum contato com um clube europeu antes da abertura do mercado de transferências internacionais, em julho.
– Sabemos que tem dez empresários vendo jogadores em todas as partidas do Cruzeiro. Mas não existe a possibilidade de saída de nenhum jogador até o término da Libertadores – disse o diretor de futebol cruzeirense, Eduardo Maluf.
O Cruzeiro tem 40% dos direitos econômicos de Moreno. O resto está dividido entre um grupo de empresários (50%) e o jogador (10%).