| 09/04/2008 10h26min
O meia Hugo foi reintegrado ao elenco do São Paulo e viajou, nesta quarta-feira, para Santiago, no Chile, onde o time paulista enfrenta o Audax Italiano na quinta-feira, às 22h30min, pela Libertadores. O jogador foi afastado em 23 de março e sua saída foi dada como certa. O jogador chegou a admitir que tinha vontade em voltar a jogar pelo Grêmio.
A reintegração de Hugo foi justificada pelos dirigentes do São Paulo como um prêmio pela mudança de postura do atleta e pelo bom rendimento nos treinamentos.
– O comportamento dele (Hugo) justificou o merecimento para sua volta. Concluímos isso ontem (terça-feira). Ele quer jogar pelo São Paulo, é jogador do São Paulo. O jogador tem treinado muito bem. Muitas vezes esses acontecimentos ajudam – afirmou o vice de futebol do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva.
A notícia da reintegração de Hugo foi encarada com alegria pelo grupo são-paulino. O goleiro Rogério Ceni ressalta que a volta do meia ameniza as ausências sofridas pela equipe nas últimas semanas entre atletas contundidos e afastados por indisciplina.
– Fiquei contente porque era um jogador que vinha treinando conosco todos os dias, realizando todos os trabalhos e poderá voltar a jogar. É mais um atleta que fica à
disposição – destacou o goleiro.