| 07/04/2008 10h51min
O técnico Sven-Goran Eriksson vibrou ao saber que o seu time, o Manchester City, estaria interessado na contratação do meia Ronaldinho Gaúcho. A informação foi publicada pela imprensa britânica nesta segunda-feira.
– Foi a primeira vez que ouvi algo parecido, estou realmente esperançoso que seja verdade. Poderíamos encontrar um espaço para ele em nossa equipe, posso garantir – afirmou o sueco.
Eriksson prometeu que vai conversar com os dirigentes do Manchester City, mesmo time do brasileiro Elano, para descobrir mais informações sobre a negociação.
– Telefonarei para os proprietários. Foi uma surpresa, mas se querem comprar Ronaldinho, aceitarei e serei muito feliz – completou.
De acordo com o diário inglês The Guardian, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, foi visto no estádio do Manchester City juntamente com o agente Pini Zahavi, que seria o responsável pela negociação. Em má fase desde o início da temporada, o meia se contundiu na última semana e ficará afastado dos campos por 45 dias.
GAZETA PRESS