| 05/04/2008 21h08min
Depois de mais de dois meses se recuperando de uma lesão muscular, o atacante Nilmar comemorou o retorno aos gramados na vitória do Inter por 3 a 2 sobre a Ulbra, neste sábado, no Beira-Rio. Agora, ele espera ganhar ritmo nas próximas partidas.
— Eu estava ansioso para voltar a jogar. Estava treinando bem e esperando a oportunidade para mostrar isso dentro de campo. Agora é só dar seqüência nos outros jogos — disse o atacante.
Nos cerca de 30 minutos em que esteve em campo, o atacante mostrou que continua veloz como nunca, graças ao trabalho especial que fez com o preparador físico Élio Carravetta durante o tempo em que esteve parado.
— Tive a oportunidade de fazer uma outra pré-temporada com o professor Élio e aproveitei isso para treinar o que eu mais gosto, que é minha velocidade, e também um pouco de resistência, que não é o meu forte — contou Nilmar.
O jogador acredita que já tem
condições de suportar 90 minutos de partida e se
colocou à disposição do técnico Abel Braga para a fase decisiva do Gauchão.
— Estou me sentindo 100%, mas cada jogo é um jogo, e agora o campeonato começa a entrar na fase decisiva. O Abel pode contar comigo. Minha vontade é de jogar — encerrou.