| 04/04/2008 23h00min
Dois times que começaram o campeonato credenciados à conquista do Catarinense, jogam neste sábado, às 15h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz, sem chances de título. O Marcílio Dias vinha embalado pelas vitórias na Copa Santa Catarina e na Recopa Sul-Brasileira, enquanto a Chapecoense defendia o título Estadual.
A Chapecoense terá uma estréia neste sábado. Celso Vieira é o terceiro treinador na temporada. Ele substitui Luís Carlos Cruz, que saiu após a derrota por 2 a 1 diante do Cidade Azul, mesmo time que tinha derrubado Abel Ribeiro, no primeiro turno, após um empate por 2 a 2 em Chapecó.
Celso era auxiliar técnico do clube e trabalhou com Abel, Cruz e também com Agenor Piccinin, em 2007. Inclusive comandou o time em alguns jogos quando Piccinin estava suspenso.
As chances do Marcílio Dias acabaram no Catarinense, mas a máxima do time é não perder o ritmo e buscar resultado até o último jogo. A partida terá um incentivo à torcida. Por causa
da interdição da maior parte da
arquibancada geral, que reduziu significativamente o público no último confronto, a direção decidiu vender os ingressos da arquibancada coberta ao preço da geral, R$ 15. Para a cadeira, o torcedor terá de desembolsar R$ 50.
Técnico do Verdão do Oeste, Luís Carlos Cruz, caiu após a derrota por 2 a 1 diante do Cidade Azul
Foto:
Raquel Heindrich