clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2008 22h51min

Paz na Ressacada: a reconciliação de Vandinho e Bebeto

Jogadores se desentenderam no turno, durante o clássico contra o Figueira

Maurício Frighetto  |  mauricio.frighetto@diario.com.br

A retomada da boa fase do Avaí, no returno, passou pela reconciliação entre os atacantes Vandinho e Bebeto, que ficaram sem se falar depois do clássico contra o Figueirense, na primeira fase.

— Pedi desculpas ao Vandinho por tudo que eu fiz dentro e fora do campo. Solucionamos ali mesmo no vestiário, antes do jogo contra o Joinville — contou Bebeto.

Depois da perda do primeiro turno, surgiram rumores de que o grupo do Avaí estaria dividido. No jogo contra o Marcílio Dias, por exemplo, depois que Bebeto marcou um gol, nenhum jogador foi abraçá-lo. O clima entre os jogadores do Leão melhoraria com as vitórias seguintes e a chegada do técnico Silas.

O assunto voltou a tona nesta terça-feira, quando Marquinhos afirmou, no Debate Diário, da CBN, que a vitória contra o Joinville passou pela reconciliação entre Vandinho e Bebeto. De acordo com Bebeto, a briga aconteceu no clássico contra o Figueirense, no primeiro turno.

— Teve um momento em que ele não passou a bola pra mim, quando eu estava em situação melhor para fazer o gol. A gente se xingou dentro de campo, coisa normal entre profissionais, e daí a gente ficou sem se falar. Até em casa se briga com a esposa. Mas agora está solucionado e tranqüilo — afirmou Bebeto.

O atacante também pediu desculpas ao torcedor do Figueirense pelos gestos feitos depois do segundo gol, no domingo.

— Outros jogadores já fizeram coisa parecida. Não sabia que ia dar tanto tumulto. Agora vou comemorar de forma mais discreta e com a minha torcida. Fiquei surpreso com a dimensão que tomou. Pessoas de todo o Brasil me ligaram, minha família, meu amigos. Nunca recebi tanta ligação — falou.



Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.