| 31/03/2008 12h32min
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pelas quartas-de-final do Gauchão, o foco do Grêmio está todo no confronto com o Atlético-GO, às 21h45min desta quarta, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. O adversário estuda o Tricolor com a ajuda de um espião em Porto Alegre e esse seria Robertinho, auxiliar de Abel Braga. O meia Roger comentou a informação, salientando que esse tipo de recurso ajuda, mas não ganha jogo:
– Tem essa rivalidade histórica. Então, cada vez que qualquer integrante do Inter puder passar nossas informações para os adversários, com certeza isso vai acontecer. Agora, se espião ganhasse jogo, o time do 007, do Sherlock Holmes seriam campeões de tudo. Pode ajudar, facilitar em algumas coisas, mas não ganha jogo – destacou.
Roger disse ainda que o Grêmio também buscou conhecer melhor o adversário de Goiás:
– Também temos informações da equipe adversária. Com a disponibilidade das informações hoje, nada é novidade para ninguém – completou.
Time definido
O Grêmio viaja às 17h desta segunda para Goiânia. A equipe que entra em campo nesta quarta será a mesma que começou a partida contra o Juventude.
O zagueiro Jean permanece na vaga do lesionado Pereira. Anderson Pico segue na lateral-esquerda e Rudnei no meio-campo.
Sobre a possibilidade de vencer a partida por dois gols de diferença e garantir a classificação sem a necessidade da segunda partida, o Grêmio evita esse discurso e prega respeito ao adversário. O time gaúcho alerta para a boa campanha do Atlético-GO do Campeonato Goiano.
RÁDIO GAÚCHA