| 30/03/2008 18h02min
O São Paulo enfrenta o Juventus no Morumbi, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, dependendo apenas de seu resultado para chegar às semifinais. E deve essa condição a Adriano. O camisa 10 foi decisivo com dois gols marcados e muita movimentação para a equipe bater o Bragantino por 2 a 0 neste domingo, no Marcelo Stéfani.
Para assinalar mais duas vezes na temporada, o astro do time de Muricy Ramalho contou com muita esperteza para definir o placar do duelo com 20 minutos de jogo. Em duas bobeiras da defesa do Bragantino, Adriano marcou aos nove e aos 20 da etapa inicial.
Com este desempenho de seu jogador mais badalado, o São Paulo sobe para a segunda colocação, com 35 pontos, dois a menos que o líder e já classificado Palmeiras. A posição do clube do Morumbi, porém, pode ser alterada na seqüência da rodada, já que o Guaratinguetá, que soma 34 pontos, encara o Sertãozinho às 18h10min no Vale do Paraíba. Com a derrota, o Bragantino figura em décimo com 25 pontos, mas ainda na zona de classificação para o Troféu do Interior.
Bem no Paulistão, o São Paulo volta a se preocupar com a Libertadores antes de definir sua vida no Estadual. Nesta quarta-feira, no Morumbi, o time encara o Sportivo Luqueño, às 21h50min, pela quarta rodada de seu grupo no torneio continental. O Bragantino volta a jogar no domingo, em visita ao Paulista em Jundiaí.
GAZETA PRESS