| 29/03/2008 18h23min
Em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 1 do Grêmio sobre o Juventude, neste sábado, em Caxias, o técnico Celso Roth elogiou o desempenho de algumas novidades na escalação titular do Grêmio, como Jean, Anderson Pico, Rudnei, além de Reinaldo que marcou duas vezes e deve seguir entre os titulares.
— Tudo é seqüência de trabalho. O Reinaldo tem potencial. É um jogador de rapidez nos seus movimentos, tem boa qualidade técnica e, hoje, foi determinante. O Grêmio é assim. O coletivo é forte. Temos de manter assim para o individual aparecer. Quem mandou no jogo foi o Grêmio. Mas o Juventude brigou muito — comentou Roth.
Para o próximo confronto com o Juventude pelas quartas-de-final do Gauchão, no domingo, dia 6 de abril, o treinador prefere manter a cautela. Ele não
espera ter facilidade no Olímpico.
— Será um jogo
muito complicado e vamos precisar de muita determinação. O Juventude é uma grande equipe e tem jogadores de qualidade. Temos de ter muito cuidado. Terminamos apenas um tempo.
— Não tem nada ganho ainda. Construímos uma vantagem importante e, agora, vamos jogar no nosso campo, com apoio da nossa torcida — completou o presidente tricolor, Paulo Odone, em entrevista à Rádio Gaúcha.