| 27/03/2008 15h27min
O ala Falcão, do Malwee, se submeteu a uma ressonância magnética nesta quarta-feira para saber o grau da lesão na panturrilha sofrida no amistoso entre a seleção brasileira e a Costa Rica, no último domingo.
O exame apontou uma pequena lesão, que deve deixar o jogador fora de ação por mais de uma semana.
— Serão tomados todos os cuidados para que o Falcão se recupere completamente o quanto antes e, a julgar pelo estado em que ele se encontra hoje, vejo muito boas chances de que ele esteja em condições de jogar uma possível final no Mundial Interclubes — declarou o fisioterapeuta Renato Jorge.
Desta forma, Falcão desfalcará a equipe de Jaraguá do Sul na primeira fase da competição, que começa na próxima quinta-feira, dia 3 de abril. Ele pode reforçar o time catarinense apenas em uma eventual decisão. O técnico Fernando Ferretti, aliás, está otimista na recuperação do craque.
— Eu estou 100% confiante na
recuperação do Falcão. Quero poder contar com ele nesta
competição, que é a mais importante do ano para o nosso time — afirmou o treinador, que já pode comemorar a volta do ala Xande, recuperado de uma leve fratura no pé, no jogo desta sexta-feira, contra a Ulbra, pela Liga Futsal.