| 26/03/2008 13h38min
A seleção brasileira feminina de futebol poderá ficar sem a melhor jogadora do mundo na partida que decidirá a vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim. Marta ainda não conseguiu tirar o visto para a China, onde o Brasil enfrentará Gana, no dia 19 de abril.
Em entrevista a edição desta quarta-feira do jornal O Dia, a jogadora explicou que ainda não pôde entregar seu passaporte na embaixada chinesa, pois tem compromissos com seu clube, o sueco Umea, em competições importantes.
– Já tentei ligar para a embaixada, que fica em Estocolmo, a uma hora de avião da minha cidade. Preciso saber em quantos dias posso tirar o visto e estou preocupada com essa situação, que pode atrapalhar minha ida para a seleção. Só posso entregar meu passaporte no dia 6 de abril – comentou a jogadora.
Marta está convocada pelo técnico Jorge Barcellos para a partida decisiva que vale vaga em Pequim. O time já está treinando na Granja Comary, em Teresópolis. Marta e outras jogadoras que atuam em clubes europeus só serão liberadas cinco dias antes da partida em Pequim.
COM INFORMAÇÕES DO GLOBOESPORTE.COM
Melhor jogadora do mundo pode desfalcar o Brasil
Foto:
Yiorgos Nissiotis, AP, Banco de Dados - 12/08/2004