| 24/03/2008 21h16min
A seleção espanhola iniciou nesta segunda os treinamentos para o amistoso contra a Itália sem a presença de dois dos principais jogadores da equipe: o zagueiro Carles Puyol e o atacante Fernando Torres. Os jogadores foram poupados pelo técnico Luis Aragonés por terem jogado no domingo por seus clubes.
Fernando Torres participou do clássico do Campeonato Inglês em que sua equipe, o Liverpool, foi derrotada por 3 a 0 pelo Manchester United. Puyol esteve presente na vitória do Barcelona por 4 a 2 sobre o Valladolid pelo Campeonato Espanhol. Ausente, o atacante nem chegou a entrar em campo, enquanto o zagueiro correu por cerca de 10 minutos antes de ir para a fisioterapia.
A surpresa foi a aparição de Carlos Marchena, do Valência, em todas as atividades do dia. O jogador levou uma forte bolada no rosto na vitória sobre o Real Madrid, deixou o campo com auxílio da maca e teve de realizar exames em um hospital madrileno, que acabou atestando a normalidade de sua situação.
O amistoso contra a seleção italiana ocorre nesta quarta no Estádio Martinez Valero, na cidade espanhola de Elche. Será parte da preparação para a a Eurocopa, que começa em julho e será sediada em conjunto por Áustria e Suíça.
GAZETA PRESS