| 24/03/2008 12h47min
O Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira depois de vencer o Sapucaiense na última quinta-feira. A tendência é que Celso Roth comece a definir a equipe que joga contra o 15 de Novembro hoje à tarde, mas tudo indica que, com seis desfalques, o técnico opte por time misto para a partida de quarta-feira.
O volante Júnior é nome forte para entrar no meio-campo de Roth. O jogador entrou no segundo tempo contra o Sapucaiense e teve boa movimentação, apesar de estar visivelmente sem ritmo de jogo — o jogador chegou ao Grêmio vindo de lesão e, na pré-temporada, sofreu trauma no pé. Sobre suas característas, Júnior é categórico:
— Eu sempre fui um jogador mais técnico do que de pegada. Mas hoje em dia tem de pegar, também. Hoje no futebol acabou isso de só armar as jogadas. O próprio Julio dos Santos e o Roger estão sempre ajudando na marcação — afirmou
— Quando eu vim para cá sabia que teria de me adaptar a isso. O futebol gaúcho é mais pegado
— completou
A lista dos
jogadores que não enfretam o 15 inclui: Leo, Hidalgo e Perea, convocados para amistosos pelas seleções brasileira, peruana e colombiana, respectivamente, Pereira e Julio dos Santos, que, pendurados com dois cartões amarelos, serão preservados. Com lesão muscular na coxa direita, o volante Willian Magrão completa a lista.
O provável time do Grêmio, em Campo Bom, é Marcelo; Felipe Mattioni, Jean, Thiego e Bruno Teles; Nunes, Júnior, Rudnei e André Luís; Reinaldo e Tadeu.