| 21/03/2008 18h31min
O técnico Celso Roth recebeu uma notícia ruim nesta sexta-feira, na reapresentação dos jogadores do Grêmio após a vitória por 2 a 0 sobre o Sapucaiense. Exames médicos comprovaram a gravidade da lesão sofrida pelo volante Willian Magrão no treino da última terça e o jogador vai desfalcar o time de três a quatro semanas.
– O Willian Magrão sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa, que ocorreu na terça-feira durante o treinamento e não tem relação com as lesões anteriores. Essa lesão foi constatada por uma imagem de ressonância magnética e deve deixar o jogador em torno de três a quatro semanas afastado – explicou o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni.
Na pior das hipóteses, que prevê quatro semanas de recuperação, Willian Magrão deve ficar à disposição de Roth no dia 18 de abril. Assim, o jogador será desfalque certo na partida do dia 2 de abril, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e também nas quartas-de-final do Gauchão. Caso o Grêmio avance de fase, ele deve estar apto para a segunda partida das semifinais, prevista para o dia 20 de abril.
Com a lesão de Willian Magrão, Nunes deve ganhar a vaga de titular no meio-campo, ao lado de Eduardo Costa. A outra opção de Roth para posição é Júnior. Se tiver condições físicas, o jogador contratado no início da temporada deve fazer seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio na próxima quarta, contra o 15 de Novembro, em Campo Bom.
RÁDIO GAÚCHA
Magrão tem sido um dos destaques do meio-campo gremista no início da temporada
Foto:
Valdir Friolin, Banco de Dados - 30/01/2008