| 20/03/2008 17h02min
O treinador da seleção francesa Raymond Domenech convocou nesta quinta-feira os jogadores para os amistosos contra Inglaterra e Mali. O atacante Trezeguet, do Juventus, ficou de fora da lista de Domenech. O retorno do jogador para seleção francesa fica cada vez mais difícil, apesar do comandante da equipe francesa afirmar que as portas não estão fechadas para o artilheiro do time italiano, conforme o GloboEsporte.com.
O goleador admitiu que não ficou espantado por não fazer parte da lista do técnico Raymond Domenech, isto porque sabe que não faz parte dos planos para Eurocopa 2008.
– Domenech fez as suas escolhas, não fico chateado se não faço parte do seu projeto para Eurocopa – afirma Trezeguet.
O atacante francês, que no Campeonato Italiano marcou 16 gols, lembra que o seu currículo na seleção é bastante rico.
– Já ganhei tudo na seleção e por isso estou relaxado. Não tenho a confiança de Domenech, é tudo. Estou preparado mentalmente para não regressar ao time - explica.
A lista de convocados do técnico tem como principais novidades os nomes de Mathieu Bodmer, do Lyon, e de Mathieu Valbuena, do Olympique de Marselha. Louis Saha, do Manchester United, volta para a seleção depois de mais de um ano afastado, enquanto Malouda continua merecendo a confiança do treinador. Além de Trezeguet, Sagnol, por lesão, também ficou de fora da lista de convocados.