| 20/03/2008 12h40min
Se o Veranópolis ainda tem chances de classificação no Grupo 2 do Gauchão, deve boa parte desta recuperação ao veteranto Sandro Sotilli. O atacante marcou dois gols na vitória do VEC sobre o São Luiz, resultado que inseriu a equipe da Serra na disputa pela 4ª vaga às finais.
Sotilli garante que o time vai entrar para ganhar do Inter no próximo domingo, em casa, mesmo atribuindo ao colorado o favoritismo no Gauchão.
- O Inter é o melhor time do campeonato. Mas se a gente quer se classificar, precisa vencer. Só a vitória nos interessa - argumenta o atacante.
A partida de domingo é importante para ambos: o Inter disputa com o Inter-SM a liderança da chave, e o VEC briga com outras quatro equipes pela classificação.
Mas outro ingrediente pode tornar o jogo ainda mais emocionante: ano passado, o VEC eliminou o Inter, Campeão Mundial, na primeira fase do Gauchão. Sandro Sotilli, entretanto, não acredita que os colorados pensem em revanche.
- Acho que a eliminação do ano passado não influencia. Isso não vai aumentar a vontade deles. As duas equipes já estão com muita vontade de ganhar, não muda nada - analisa Sotilli.