| 17/03/2008 13h45min
Na mira de grandes clubes europeus para a próxima temporada, o meia Diego disse nesta segunda-feira que só sai do Werder Bremen se o clube alemão quiser. Com contrato até 2011, o jogador se diz feliz na atual equipe.
– A decisão está com o clube. Se Klaus Allofs (gerente-geral) e o presidente (Jürgen L. Born) disserem que eu ficarei, então continuarei jogando pelo Werder Bremen – esclareceu o atleta.
A declaração de Diego é uma resposta aos boatos envolvendo a sua saída do Werder. Neste domingo, o jornal alemão Syker Kreiszeitung publicou que o meia já teria sido vendido ao Real Madrid por € 30 milhões (cerca de R$ 81 milhões).
A contratação do brasileiro teria sido aceita pelo técnico Bernd Schuster depois de indicação do atacante Robinho, com quem Diego fez dupla de sucesso atuando pelo Santos. Além do Real, a Juventus, da Itália, aparece como possível destino do atleta.
Diego, porém, se diz tranqüilo com a onda de boatos.
– Especulações e rumores são normais no mercado do futebol, o que não me incomoda. A única coisa que me irrita é quando dizem que estou desanimado aqui – encerrou o meia.
GAZETA PRESS