| 14/03/2008 18h27min
A reapresentação do Avaí, nesta sexta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Metropolitano, não teve a novidade mais esperada da semana: o novo técnico. Durante os treinos, iniciados às 15h30min na Ressacada, foi o meia Juliano roubou a cena — mais uma vez.
A primeira veio na partida contra o Metrô, em que ele foi autor dos dois gols do Avaí. Porém, perdeu um pênalti, aos 26, quando o adversário vencia por 2 a 1. Quatro minutos depois, Juliano recebeu na entrada da área e chutou de primeira no canto direito do goleiro Fernando, fazendo gestos ofensivos para alguns torcedores durante a comemoração do gol.
A torcida ficou chateada com o jogador. Na tarde desta sexta, ele precisou se explicar àqueles que foram assistir aos treinos na Ressacada. Enquanto dava voltas no gramado para o aquecimento, ele parou, conversou e se justificou com os torcedores, deixando tudo numa boa.
Depois, Juliano e os demais jogadores que atuaram na
última quinta-feira partiram para um treino
regenerativo. O restante do grupo realizou trabalhos com bola. O último treinamento antes da equipe entrar em campo contra o Ibirama, às 16h de domingo, será realizado na manhã de sábado. A equipe viaja para o Alto Vale após o meio-dia.
Edson Neguinho se mantém como interino
Até o momento, o Leão ainda não anunciou nenhum nome, embora o preferido das parceiras Traffic e LA Sports seja o do ex-goleiro da Seleção, Zetti, que tem contrato com o Ituano até o final do Paulista. Para enfrentar o Ibirama, Edson Neguinho será novamente o treinador interino do Leão.
Vandinho, Marquinho Santos e Fabrício, que cumpriram suspensão automática na partida diante do Metropolitano, ficam à disposição da Comissão Técnica para o jogo deste domingo.
CLICRBS