| 13/03/2008 19h03min
Um dos destaques da temporada colorada, o volante Magrão teve uma falha crucial na derrota para o Juventude por 3 a 0, na quarta-feira, pelo Gauchão. O jogador errou um passe que acabou deixando Mendes livre para marcar o primeiro gol. Na tarde desta quinta, o jogador pediu desculpas para a torcida, mas disse que não se sente culpado pela derrota.
– A gente estava bem na partida. Foi um momento em que eu estava ali atrás e quando vi não tinha ninguém me cobrindo. Peço desculpas para o torcedor. Eles sabem o meu empenho e dedicação pelo clube. Mas eu não me julgo culpado pela derrota, assim como não me julgo vencedor quando marco gol. Futebol é sempre coletivo – conta.
Magrão revelou que não conseguiu dormir por causa da derrota. Por outro lado, o jogador disse que já está pensando na próxima partida para garantir a classificação à segunda fase.
– Não gosto de errar. Trabalho para tentar a perfeição. Mas já passou e é pensar no próximo jogo – comenta. – O time vem em uma seqüência boa. Aquela coisa de dar alegria, dar prazer em campo. Isso a gente não pode perder – continua.
O Inter buscará a reabilitação na competição neste sábado, diante do São José. O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Edinho, expulso contra o Ju, e também com o lateral-direito Bustos, que foi liberado para resolver problemas pessoais na Colômbia.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA