| 13/03/2008 18h57min
A tarde desta quinta-feira foi de explicações e caras fechadas na reapresentação no Estádio Beira-Rio, após a goleada para o Juventude nesta quarta, em Caxias do Sul. O volante Magrão, cujo um erro de passe originou o primeiro dos três gols do Juventude, pediu desculpas pela falha, mas garantiu pensar que haviam companheiros na sua retaguarda.
— Foi um lance em que eu estava ali atrás e quando eu vi não tinha ninguém atrás de mim. Eu achei que estava até sozinho, por isso que eu tentei aquela jogada. Eu peço desculpas, principalmente para os torcedores, porque tempo que eu estou aqui, eu estou entendendo o que é a paixão do torcedor por este time. Mas eles sabem do meu empenho nos jogos. Mas eu não me julgo o culpado pela derrota por este lance, como também quando eu deu o passe para um gol eu me acho o responsável pela vitória. No futebol, você não ganha nem perde sozinho.
Assim como os companheiros, Magrão tenta encontrar justificativas para o segundo revés
sofrido diante do time da
Serra — os dois únicos na temporada. E desabafa:
— É difícil a gente falar, principalmente quando perde. A gente tem um jogo importante sábado, que pode nos garantir a classificação, e temos que pensar neste jogo. Dói perder para o Juventude de novo. Acho que quem falar que está tranqüilo e conseguiu dormir à noite não pode jogar no Inter.
Juventude e Inter enfrentaram-se nesta quarta-feira (12) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Foto:
Rádio Gaúcha