| 13/03/2008 09h00min
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, disse nesta quinta-feira que o técnico Roberto Mancini continuará no comando da equipe na próxima temporada, contrariando o que o próprio técnico disse após a eliminação do time da Liga dos Campeões para o Liverpool.
– Falei com Mancini e ele me disse que queria ficar no Inter na próxima temporada até o final do contrato e quer vencer a Copa dos Campeões na próxima temporada. A situação é completamente diferente daquela que foi reportada a mim e à equipe – garantiu Moratti.
O próprio treinador, aliás, recuou e acenou com a sua permanência no cargo.
– Depois do jogo, falou o coração e o amor do Roberto Mancini treinador. Agradeço ao presidente Moratti por me ter dado força, por ter compreendido o momento e ter percebido. Lamento os mal-entendidos que a minha declaração possa ter causado – disse Mancini
Após a derrota por 1 a 0 para o Liverpool em pleno estádio Giuseppe Meazza na última quarta, Mancini afirmou que deixaria o cargo ao término da temporada e garantiu que a decisão já havia sido tomada antes, não tendo nenhuma relação com a eliminação precoce na Champions.
GAZETA PRESS