| 12/03/2008 19h46min
Contestado pelas atuações pela Seleção Brasileira em 2007 e fora das últimas listas de Dunga, Vágner Love conseguiu se destacar ao menos no CSKA. Mesmo com sua equipe terminando o Campeonato Russo em terceiro lugar, o ex-palmeirense foi eleito pelo jornal local Sport-Express como melhor atacante do torneio de 2007, no qual anotou 13 gols.
– Fiquei muito feliz. É sempre bom ser reconhecido e eu fui eleito o melhor jogador da posição mesmo sem conquistarmos o título. Espero que nesse ano nossa equipe tenha uma melhor sorte, pois o meu principal objetivo é sempre ajudar a equipe a conquistar títulos – declarou.
As palavras de Vágner Love deflagram a decepção com que foi visto o desempenho do CSKA no último ano. Sem o título russo, o clube ficou fora da próxima Liga dos Campeões. Para completar, na última edição da competição continental, a equipe de Moscou ficou em último lugar do seu grupo e não conseguiu nem mesmo uma vaga na Copa da Uefa.
A chance de se recuperar, contudo, começará neste sábado, quando o CSKA estreará no Campeonato Russo de 2008 diante do Shinnik. E o centroavante aposta na pré-temporada realizada para conquistar o título nacional.
– Treinamos muito e estamos bem preparados para começar a temporada. Espero que no sábado possamos iniciar com uma vitória e com gols – concluiu Love.
GAZETA PRESS